Loading...

Veja os resultados do dia de abertura da Copa São Paulo de Futebol Júnior

A edição de 2022 da Copa São Paulo de Futebol Júnior começou neste domingo (2), com quatro jogos e 14 gols marcados, excelente média de 3,50 por partida.

Kauan fez o primeiro gol da Copinha (Foto: Léo Roveroni/Agência Mirassol)

Na partida de abertura, pelo Grupo 3, no Estádio Manoel Francisco Ferreira, na cidade de Bálsamo, o Mirassol-SP derrotou o Taguatinga-DF, por 1 a 0, gol de cabeça de Kauan, que entrou em campo com um corte de cabelo idêntico ao usado por Ronaldo na final da Copa do Mundo de 2002. Cabe lembrar que o clube do interior paulista foi vice-campeão estadual da categoria sub-20 em 2021.

No mesmo local e grupo, o Sport-PE meteu 4 a 0 no Confiança-SE, gols de Marcelo (duas vezes), Welberty e Marcelo Ajul. Curiosamente todos os tentos rubro-negros foram marcados de cabeça.

No Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, pelo Grupo 4, o Linense-SP goleou o Andirá-AC por 5 a 0, com destaque para Patrique, que marcou o primeiro hat-trick da competição. Gabriel fez os outros dois gols do time da casa.

No mesmo local e grupo, o Atlético-MG venceu o Desportivo Aliança-AL por 3 a 1, de virada. Numa forte cabeçada, Zanette abriu o placar, mas Guilherme Santos, de ombro, acabou encobrindo o goleiro e deixando tudo igual. No segundo tempo, Rubens marcou duas vezes e definiu o triunfo do Galo.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...