Ypiranga-BA realizará peneira para duas categorias
O Ypiranga-BA realizará uma nova peneira gratuita para atletas nascidos entre 2007 e 2010 (categorias sub-17 e sub-15). As avaliações acontecerão nos dias 26 e 27 de outubro, quinta e sexta-feira, às 13h, no CT Vila Canária (R. Direta do Ypiranga, s/n, Vila Canária, Salvador-BA).

Os atletas nascidos em 2009 e 2010 (categoria sub-15) serão avaliados nesta quinta (26). Já os jovens nascidos em 2007 e 2008 (categoria sub-17) serão testados na sexta (27).
As inscrições podem ser feitas na hora do teste. Os atletas deverão comparecer ao local de avaliação levando documento de identidade original com foto, atestado médico de aptidão física ou eletrocardiograma com laudo e material de treino completo (camisa branca, short, meião e chuteira society).
PENEIRA YPIRANGA
Datas: 26 (2009 e 2010) e 27 (2007 e 2008) de outubro, quinta e sexta-feira
Horário: 13h
Local: CT Vila Canária (R. Direta do Ypiranga, s/n, Vila Canária, Salvador-BA)
Idade: Nascidos entre 2007 e 2010 (categorias sub-17 e sub-15)
Valor: Gratuita
Inscrições: Na hora do teste
Documentos e materiais necessários: Documento de identidade original com foto, atestado médico de aptidão física ou eletrocardiograma com laudo e material de treino completo (camisa branca, short, meião e chuteira society)