Votuporanguense elimina Guarani da Copa SP nos pênaltis

Em partida válida pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Votuporanguense derrotou o Guarani nos pênaltis por 5 a 3, após empate por 2 a 2 no tempo normal, nesta quarta-feira (12), na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.

Muitos gols para CAV x Bugre (Foto: Diogo Silva/Guarani FC)

Aos 34 minutos do primeiro tempo, quando a bola estava quase saindo pela linha de fundo, Carlos Miguel acertou cotovelada em Matheus Albino e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Matheus Souza deslocou o goleiro Felipe Gustavo e abriu o placar.

Na segunda etapa, aos seis minutos, João Pedro soltou uma bomba em cobrança de falta de longe, a bola desviou na defesa e matou o goleiro Thiago Galice, porém a equipe alviverde reagiu rapidamente e Caio, aos oito, recolocou o Bugre na frente. Aos 38, Pedro Barbosa cobrou lateral dentro da área, Matheus Reis dominou, girou e chutou forte para estufar a rede.

Na disputa de pênaltis, o CAV converteu todas as cobranças, o goleiro Felipe Gustavo defendeu a penalidade de Gabriel Martins e garantiu a classificação para o time da casa.

Agora, o Votuporanguense terá o Bahia como adversário na terceira fase da Copinha. A data, o horário e o local da partida serão divulgados em breve pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Já o Guarani foi eliminado invicto, com uma vitória e três empates.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...