Loading...

Volta Redonda e Vasco não saem do zero pelo Carioca Sub-20

Volta Redonda e Vasco empataram por 0 a 0, nesta quarta-feira (26), no CT Fazenda Carvalheira, na cidade de Vassouras, no complemento da segunda rodada da Taça Guanabara, a primeira fase do Campeonato Carioca Sub-20.

Nada de gol em Vassouras (Foto: Caique Coufal/Twitter oficial do Volta Redonda FC)

Atuando com força máxima, após a eliminação na Copa do Brasil da categoria, o time cruzmaltino dominou todo a primeira etapa, ficando boa parte do tempo com a posse de bola no campo adversário e criando oportunidades, a mais perigosa delas um chute de Zé Vitor, de dentro da área, no travessão, aos 29 minutos.

O panorama mudou pouco no segundo tempo, porém novamente os vascaínos não conseguiram colocar a bola no fundo das redes do Tricolor de Aço, que pouco ameaçou, e o placar terminou em branco.

Com esse resultado, o Gigante da Colina chegou aos quatro pontos, segue invicto, mas caiu para a vice-liderança, deixando o Fluminense sozinho na ponta, sendo o único com 100% de aproveitamento. Já o Voltaço empatou pela segunda vez, continua sem vencer ou perder, e está em nono lugar.

Na próxima rodada, sábado (29), às 10 horas, o Vasco jogará como mandante diante do Madureira, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, enquanto o Volta Redonda atuará novamente no CT Fazenda Carvalheira, domingo (30), às 11h, contra o Boavista.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...