Loading...

Vasco fecha com zagueiro e atacante para o time sub-20

O zagueiro Lucas Peres e o atacante Emerson Urso são os novos reforços do Vasco para a equipe sub-20. Eles assinaram contrato e serão aproveitados na sequência da temporada.

Dupla assinou contrato e reforçará sub-20. Foto: Divulgação/ Vasco

O defensor tem 19 anos e chega em definitivo ao Cruzmaltino. Lucas Peres estava na Ponte Preta, mas se desligou do clube e assinou nesta quarta (19) até 30 de abril de 2022. Na última temporada, o jovem fez cinco jogos pela equipe sub-20 na Copa São Paulo, todos como titular.

Já Emerson Urso tinha conversas adiantadas com o clube há duas semanas. Ele foi emprestado pelo São Caetano até o fim de 2022, com opção de compra de 60% dos seus direitos e passe fixado em contato.

O jogador, que atua pelos lados e chama a atenção pela velocidade, tem 20 anos e já defendia a equipe principal do São Caetano. Em 2020, foram doze jogos entre Paulsitão A2 e Série D, sendo dois desde o início. Nesta temporada, o atacante disputou oito partidas do Paulistão – seis como titular.

A dupla chega, inicialmente, para a equipe sub-20, mas poderá ser observada no time principal. O próximo compromisso da categoria é no sábado (22), às 20h, diante do Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...