Técnico do Corinthians acredita em grande jogo contra o Flamengo pela Copa São Paulo

Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira (19), às 19h30, na Arena Barueri, na cidade de Barueri, em jogo válido pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017. Será uma revanche da final do ano passado, vencida pelo rubro-negro carioca por 2 a 1.

Se o Fla teve um dia a mais de descanso, o alvinegro paulista teve o privilégio de seguir na sede onde já estava. Após derrotar o Internacional, na última segunda-feira (16), em duelo entre os dois clubes de melhor campanha do torneio, o treinador Osmar Loss falou sobre a classificação corintiana ao site oficial do clube:

 

imagem_61686_large
Técnico não quer clima de revanche no alvinegro paulista (Foto: Site oficial do Corinthians)

“Eu tenho certeza que será um grande jogo. Flamengo está fazendo uma grande campanha novamente. O Corinthians fazendo a campanha de 100%, como fez o ano passado até o momento da decisão. Nós temos que encarar como encaramos o jogo com o Internacional. Nós fomos eliminados pelo Internacional na Copa do Brasil. Nós perdemos na Copa RS para o Internacional e nem por isso tornamos um jogo agressivo ou um jogo de revanche. Foi um jogo muito jogado, com muita estratégia, com muita qualidade dos dois lados. E é isso que eu espero que isso aconteça no jogo com o Flamengo”, contou.

Osmar Loss também elogiou o trabalho do setor de análise e desempenho do Corinthians:

“Eu tenho que enaltecer o trabalho do setor de análise e desempenho, trabalho de fisiologia que o clube vem fazendo. A gente tinha bem mapeado todas as situações que o Internacional poderia colocar. Eu acho que o nosso primeiro tempo foi em cima das informações que eles nos trouxeram. De analisar cinco jogos do Internacional. De poder todas as variações. E os atletas em cima de um treino de 35 minutos, que a gente fez no pré-jogo, aceitar essa proposta de jogo e fazer o que a gente fez no primeiro tempo, que está entre as dez melhores Copinhas, talvez, de uma equipe pressionando o adversário dentro da própria área. Roubando bola, criando chances de gols, fazendo um placar dilatado e mesmo assim mantendo a postura”, explicou.

Deixe sua opinião

Loading...