Loading...

Taubaté vence Guarani fora de casa e vai às quartas do Paulistão Sub-20

O Taubaté levou a melhor sobre o Guarani e avançou às quartas de final do Paulistão Sub-20. A equipe bateu o Bugre por 1 a 0 com um gol de falta de João Salles na tarde desta sexta (04), no CT do Guarani, em Campinas, e se classificou.

Burrinho comemora o gol da classificação (Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)

Agora, o Burro da Central, comandado pelo técnico Douglas Leite, aguarda a definição dos outros sete classificados para conhecer seu adversário nas quartas de final, também em partida única com mando do melhor colocado no geral. Por isso já sabe que mais uma vez terá que definir a vaga como visitante.

Mesmo jogando fora de casa, o time alviazul começou em cima dos campineiros e acabou abrindo o placar logo aos oito minutos, em gol de falta marcado pelo lateral João Salles. Ele chutou cruzado da esquerda e a bola foi direto no ângulo do goleiro bugrino João.

Aos poucos, o Guarani equilibrou o duelo e tentou se impor, mas esbarrou em boas defesas do goleiro taubateano Giovani e levava alguns sustos em contra-ataques, com as redes não balançando mais de num lado.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...