Loading...

São Paulo goleia Bahia e dispara na liderança do Brasileirão Sub-20

O São Paulo venceu a sexta partida em sete jogos no Brasileirão Sub-20 e manteve sua invencibilidade no Brasileirão Sub-20. A equipe fez 4 a 0 no Bahia na tarde deste domingo (25), no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia, pela sétima rodada.

São Paulo abriu três pontos na ponta. Foto: Fernando Teixeira/ saopaulofc.net

Com o resultado,  o Tricolor Paulista disparou na liderança, com 19 pontos, três a mais que o segundo colocado Palmeiras. Já o Tricolor de Aço caiu para a lanterna, com apenas três pontos.

As duas equipes voltam a campo pela oitava rodada do torneio na próxima quarta (28). Às 15h, o São Paulo visita o Santos no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. Às 16h, o Bahia recebe o Vasco no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

O jogo

O primeiro tempo foi de poucas chances, mas com gol são-paulino. A equipe ameaçou aos 29, em chute cruzado de Juan, mas marcou seis minutos depois. Juan foi lançado em velocidade e passou para Vitinho, que cortou os marcadores e chutou forte, dentro da área.

O ritmo aumentou na volta do intervalo e a equipe quase ampliou no primeiro minuto, mas o goleiro Pedro fez grande defesa em chute rasteiro de Pedrinho. Na segunda tentativa, o camisa 10 não desperdiçou. Aos oito, ele recebeu fora da área e mandou sem chances para o arqueiro.

O terceiro do Tricolor Paulista saiu aos 14. Patryck arriscou de fora, Pedro deu rebote e João Adriano completou na pequena área. O São Paulo reduziu o volume, mas foi eficiente para impedir os ataques baianos e transformou a vitória em goleada aos 40. Em lance semelhante, Patryck chutou de fora da área, Pedro espalmou e Talles pegou o rebote para marcar.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...