Loading...

São Paulo contrata atacante do Treze

O clube paulista segue contratando e desta vez para a equipe que disputa o Brasileirão de Aspirantes. O atacante Ceará, de 21 anos, estava no Treze e vem emprestado até o fim do ano para o São Paulo.

(Divulgação/ Treze)

O jogador é natural de Pedra Branca, Ceará e se chama Francisco Olivan. Disputou a série D do Campeonato Brasileiro, ficando com a vice-campeonato pelo Treze. Marcou três gols em 12 jogos. Inicialmente, o atleta se juntará a equipe Sub-23 e será observado pelo técnico Diego Aguirre, se agradar, tem chance de se juntar ao time profissional e ser contratado em definitivo.

“O atacante Ceará, jovem de apenas 21 anos, peça importante do Galo na conquista do acesso à Série C 2019, já tem casa nova! O atleta, que tem contrato vigente com o Treze, será emprestado ao São Paulo Futebol Clube! Destaque no Treze com três gols marcados, o atacante já está de malas prontas para o tricolor paulista. Nós desejamos boa sorte e que as boas atuações no Treze, seu primeiro clube profissional, se repitam sempre nessa nova fase da sua promissora carreira! Obrigado e saudações Alvinegras! Sucesso, garoto!”, escreveu o Treze em suas redes sociais.

Deixe sua opinião

Loading...