Loading...

Santos vira sobre o Noroeste e pula para a ponta do seu grupo, no Paulista Sub-15

Em partida válida pela quarta rodada (primeira do returno) da 2º fase do Campeonato Paulista Sub-15, o Santos venceu o Noroeste, de virada, no CT Rei Pelé, na cidade de Santos, pelo placar de 3 a 2.

Peixe comemora um de seus gols (Foto: Site oficial do Santos)

Assim como na partida anterior, o Peixe entrou em campo com a equipe reserva, comandada pelo auxiliar técnico Fabricio Monte, já que os titulares e o técnico Emerson Ballio estão no International Youth Football Tournament, na Coreia do Sul.

O time de Bauru iniciou a partida vencendo o primeiro tempo por 2 a 0, gols de Tarik, aos 12, e Sidnei, aos 21 minutos. No entanto, na segunda etapa os Meninos da Vila fizeram uma brilhante atuação. Pedro Palhares diminuiu aos 6 minutos, Renyer em uma belíssima jogada individual empatou aos 23, e Kaíque Xing, já aos 37, nos acréscimos, decretou a virada santista.

Com este resultado, o Santos assumiu a liderança do Grupo 17, com sete pontos ganhos, dois a mais que Grêmio Osasco e Ponte Preta (a Macaca venceu fora de casa por 2 a 1). O Noroeste segue com quatro pontos e caiu para a lanterna.

Deixe sua opinião

Loading...