Loading...

Santa Cruz resolve no início do segundo tempo e bate Globo-RN pela Copa do Nordeste Sub-20

O Santa Cruz precisou de nove minutos para garantir uma vitória em sua estreia na Copa do Nordeste Sub-20. A equipe bateu o Globo-RN com dois gols no início do segundo tempo na noite desse sábado (12), nos Aflitos, pela primeira rodada do torneio.

Santa Cruz marcou duas vezes no segundo tempo. Foto: @evelynfotografiass

Com o resultado, o Tricolor Pernambucano ficou na vice- liderança do Grupo F com os mesmos três pontos do Ceará, que venceu o Jaciobá-AL por 6 a 1, mas com menor saldo de gols. Apenas os dois primeiros colocados avançam às quartas de final.

O primeiro tempo foi marcado pelo duelo entre Léo Gaúcho e Luiz Henrique. O atacante do Santa finalizou com perigo pelo menos três vezes, mas o goleiro potiguar foi seguro debaixo das traves.

O gol que não saiu na etapa inicial veio logo aos seis minutos do segundo tempo. Eduardo arriscou de fora da área e marcou um belo gol para os pernambucanos saíram em vantagem.

Três minutos depois, João Lucas aproveitou cruzamento de Marcel, da direita, e cabeceou para anotar o segundo. Os dois times ainda tiveram chances de marcar, mas o Globo parou no travessão em chute de Geraldo e Luiz Henrique fez mais uma boa defesa na tentativa de Léo Gaúcho.

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada na próxima segunda (14), às 20h. O Globo pega o Ceará no Arruda e o Santa Cruz enfrenta o Jaciobá-AL no Estádio Ademir Cunha, em Paulista.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...