Loading...

Ceará atropela Jaciobá-AL em sua estreia na Copa do Nordeste Sub-20

O Ceará não tomou conhecimento do Jaciobá-AL e estreou com goleada na Copa do Nordeste Sub-20. A equipe venceu por 6 a 1 em duelo disputado na noite desse sábado (12), no Arruda, pela primeira rodada do torneio.

Marquinhos marcou os dois primeiros gols da goleada. Foto: Reprodução/ Instagram

Com o resultado, o Vozão assumiu a liderança do Grupo F com os mesmos três pontos do Santa Cruz, que venceu o Globo-RN por 2 a 0, mas com maior saldo de gols. Apenas os dois primeiros colocados avançam às quartas de final.

Os cearenses criaram as principais chances de gol do primeiro tempo. Depois de perder sozinho na pequena área, Marquinhos se redimiu e abriu o placar aos 26 minutos, cobrando falta. Sete minutos depois, o camisa 11 completou bela troca de passes e fez o segundo dele.

O Alvinegro seguiu no mesmo ritmo no segundo tempo e, aos 12, Pablo Danrley aproveitou passe pelo meio para bater e aumentar a vantagem. Aos 25, foi a vez de Marco Antônio completar mais uma boa troca de passes do ataque e anotar o quarto.

Os alagoanos descontaram aos 38, quando Vitão desviou contra o próprio gol após cobrança de falta para a área. Mas o Vozão marcou mais duas vezes e ampliou a goleada. Aos 41, Henrique pegou o rebote de um chute do meio-campo que explodiu no travessão e fez o quinto. Dois minutos depois, Natan fez bela jogada pela direita e cruzou na cabeça de Marco Antônio, fechando a conta.

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada na próxima segunda (14), às 20h. O Ceará pega o Globo-RN no Arruda e o Jaciobá enfrenta o Santa Cruz no Estádio Ademir Cunha, em Paulista.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...