Loading...

Santa Cruz acerta retorno de lateral emprestado ao Flamengo

Quatro meses após reforçar a equipe sub-20 do Flamengo, o lateral-direito Jadson está d volta ao Santa Cruz. O jogador de 18 anos fez apenas dois jogos e retornará de empréstimo ao clube pernambucano.

Jadson se destacou na Copinha deste ano. Foto: Divulgação/ Santa Cruz

O contrato de Jadson era válido até janeiro de 2022, mas o jovem foi ,liberado pelo departamento de base do time carioca. Ele entrou em campo nos jogos contra Internacional e América-MG, ambos pelo Brasileirão, sendo o segundo e último no dia 27 de setembro.

Segundo o GE, a expectativa do Santa era integrá-lo ao elenco principal, mas a decisão esbarra no fim do prazo de inscrição de novos atletas na reta final da Série C do Brasileirão. Já o time sub-20, onde o lateral se destacou, foi eliminado recentemente do Pernambucano e caiu nas quartas d final da Copa do Nordeste nesta sexta (18).

Jadson tem vínculo com o Santa até o fim de 2022. O clube é dono de 90% dos seus direitos, enquanto os outros 10% pertencem ao próprio atleta. O Flamengo tinha direito de adquirir 60% do passe por valores fixados em contrato.

O lateral se destacou na Copa São Paulo deste ano, quando fez quatro jogos e levou a equipe até a terceira fase.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...