Loading...

Náutico aplica a maior goleada do Pernambucano sub-20

Pela sexta e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Pernambucano Sub-20, o Náutico goleou impiedosamente o Ipojuca, pelo placar de 10 a 1 (o maior da competição até aqui), em pleno Estádio Antônio Dourado, localizado na cidade de Ipojuca.

Timbu massacrou Ipojuca (Foto: FPF)

Com o resultado, o Timbu segue invicto, na segunda posição, com 11 pontos ganhos, está garantida no mata-mata, e na última rodada pode conquistar a primeira colocação já que o líder Santa Cruz (12) folgará. Já o Ipojuca permanece com quatro pontos somados, na sexta posição e já sem chances de classificação.

Logo aos quatro minutos da primeira etapa, Juninho Carpina, o nome da partida, inaugurou o marcador. Pedro Felipe, contra, aos 23, e outra vez Juninho, aos 43, ampliaram. Nos acréscimos, aos 48, Gabriel Henrique descontou para os mandantes.

No segundo tempo, Di, aos nove, Edgo, aos 16, e Leonardo, aos 27 minutos, aumentaram a diferença. Juninho Carpina anotou seu “hat-trick” no minuto seguinte. Aos 35, mais um de Leonardo. Wanderson, aos 36, e Ivan, aos 46 minutos, completaram a surra alvirrubra.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...