Loading...

Red Bull Bragantino aproveita falha e vence Sampaio Corrêa pelo Brasileirão de Aspirantes

O Red Bull Bragantino entrou no G-4 do Grupo B do Brasileirão de Aspirantes com uma vitória magra. A equipe aproveitou a bobeada a defesa adversária e venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0 na tarde desta quinta (05), no CT Jarinu, pela quinta rodada do torneio.

Bragantino venceu a segunda no torneio. Foto: Fernando Roberto

Com o resultado, o time paulista pulou para a quarta posição do Grupo B, com seis pontos. Já os maranhenses ficaram na sétima colocação do Grupo A, com cinco pontos.

Após um primeiro tempo sem chances de gol, os donos da casa foram espertos para saíram à frente do placar logo aos oito minutos da etapa final. A defesa bobeou e Eliton Júnior ganhou a bola, só empurrando para o gol.

O Sampaio lutou e buscou o empate, mas mostrou pouca criação e não conseguiu o resultado. O Red Bull Bragantino manteve a vantagem e saiu com a vitória.

As duas equipes voltam a campo pela sexta rodada do Brasileirão de Aspirantes nos próximos dias. No domingo (08), às 15h, o Red Bull Bragantino visita o Avaí na Ressacada, em Florianópolis. Na segunda (09), às 15h30, o Sampaio Corrêa recebe o Santa Cruz no Castelão, em São Luis.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...