Loading...

Paraná promove dez atletas da base ao profissional

O Paraná contará com alguns jovens vindos da base na temporada de 2021. O clube promoveu dez atletas nesta semana  e, entre eles, terá sete novidades e três com experiências no elenco principal.

Lucas Sene já tem dois jogos pelo profissional. Foto: Rui Santos/ Paraná

Uma das figuras já conhecidas é o volante Kriguer, de 21 anos, que estreou pelo time profissional no Campeonato Paranaense. Ele chegou ao clube há três anos e, na última temporada, somou treze jogos e dois gols entre a Copa São Paulo e o Brasileirão de Aspirantes.

Já Lucas Sene teve mais minutos na Série B do Brasileirão. Aos 20 anos, o meia fez dois jogos pela equipe profissional. No clube desde 2014, ele somou treze partidas e dois gols entre Copa São Paulo e Brasileirão de Aspirantes em 2020.

Já Guilherme Lacerda ainda não fez sua estreia profissional, mas foi presença constante no banco de reservas. O zagueiro de 20 anos, que chegou ao clube em 2019, vindo do Operário-PR, foi relacionado para dez jogos na temporada, além de ter disputado onze partidas e marcado um gol entre Copa São Paulo e Brasileirão de Aspirantes.

Confira a lista de atletas promovidos

Filipe, goleiro, 18 anos.

Guilherme Lacerda, zagueiro, 20 anos

Paranhos, lateral-direito, 20 anos

Bryan, lateral-esquerdo, 19 anos

Kriguer, volante, 21 anos

Léo Pettenon, volante/zagueiro, 20 anos

Lucão, volante, 19 anos

Castanha, volante, 20 anos.

Lucas Sene, meia, 20 anos

Ruan, atacante, 21 anos

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...