Loading...

Palmeiras vence São Paulo, fora de casa, em jogo de ida da final do Paulista Sub-17

Pela primeira partida da final do Campeonato Paulista Sub-17, o São Paulo foi derrotado pelo Palmeiras, neste sábado, dia 17 de novembro, em pleno Estádio do Morumbi, na capital paulista: 1 x 3.

Verdão pôs a mão na taça (Foto: Fabio Menotti/Agência Palmeiras)

O time tricolor saiu na frente logo aos oito minutos, com um gol olímpico de Antônio Falcão, mas ainda no primeiro tempo a equipe alviverde chegou ao empate, aos 29 minutos, quando Gabriel Silva ajeitou de cabeça e Fabrício emendou de primeira no canto, marcando um golaço, chegando a 35 na competição.

A virada saiu aos 17 minutos do segundo tempo, quando Geilson invadiu a área em velocidade, cruzou para trás e Gabriel Silva não desperdiçou. Aos 24, cruzamento de Gabriel Silva e chute de Marcos Dias para o fundo da rede, ampliando a vantagem palmeirense, que ainda teve Geilson expulso, aos 27, mas os são-paulinos não aproveitaram a vantagem numérica e agora terão que aplicar uma goleada para serem campeões. Já o Palmeiras pode até perder por um gol na volta.

O jogo decisivo da final será disputado no próximo sábado (24), às 11 horas (de Brasília), no Estádio Pref. José Liberatti, na cidade de Osasco, com entrada gratuita para a torcida palmeirense.

Deixe sua opinião

Loading...