Loading...

Palmeiras garante vaga antecipada na segunda fase do Paulista Sub-20

O Palmeiras derrotou o São José com uma goleada por 3 a 0, em partida válida pela 8ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista Sub-20, disputada na Academia de Futebol 2, em Guarulhos.

Verdão comemora um de seus gols (Foto: Victor Monteiro/SEP)

Num primeiro tempo muito truncado e com poucas chances de gol de ambos os lados, o Verdão inaugurou o marcador aos 43 minutos, quando Marino partiu em velocidade e finalizou por baixo das pernas do goleiro.

Na segunda etapa, após algumas alterações realizadas pelo treinador Gilmey Aymberê, o time alviverde conseguiu ter uma superioridade maior e chegou à goleada com os gols de Bruno Menezes, aos 18 minutos, aproveitando rebote do goleiro em chute de Gabriel Costa, e de pênalti, aos 33, chegando a oito gols na artilharia da competição.

Com a vitória, o Palmeiras garantiu de forma antecipada a classificação para a próxima fase do campeonato e assumiu a liderança isolada do Grupo 8, com 18 pontos ganhos, dois a mais que o Taubaté, que tropeçou em casa. O São José é o quinto (penúltimo) colocado, com sete pontos somados.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...