Loading...

Palmeiras contrata atacante colombiano e libera goleiro do sub-20

O Palmeiras acertou duas mudanças em seu elenco sub-20 para o decorrer da temporada. O clube fechou a contratação do atacante colombiano Marino Hinestroza, de 18 anos, por empréstimo junto ao América de Cali. Por outro lado, o Alviverde liberou o goleiro Magrão, de 20 anos, para fechar com o Rio Ave, de Portugal.

Hinestroza. Foto: Reprodução/ Instagram

Hinestroza já tinha acerto encaminhado com o Verdão, mas as negociações foram concretizadas somente nesta semana. O jovem assinou até  o início de 2022 e defenderá a equipe sub-20 no Brasileirão e na Copa do Brasil.

O jogador, inclusive, já enfrentou e marcou gol contra o clube. Na Copa Ipiranga do ano  passado, ele anotou o primeiro de três gols que garantiram a classificação do time colombiano às quartas de final. O atacante marcou duas vezes na competição.

Goleiro liberado

O Palmeiras liberou o goleiro Magrão, de 20 anos, para o Rio Ave, de Portugal. O jogador deixa o clube sem custos e assinará por quatro anos com a equipe lusitana.

Magrão chegou ao clube em 2018 após começar a carreira no Fortaleza. Foto: Fábio Menotti/ Palmeiras

Segundo o jornalista Bruno Andrade, do Goal.com, o Palmeiras manteve um percentual dos direitos do jovem em caso de uma futura venda.

Magrão era titular da equipe sub-20 desde o ano passado. Campeão brasileiro em 2018, da Copa do Brasil bicampeão paulista no ano passado, ele fez cinco partidas na Copa São Paulo deste ano. O jovem deixa o Alviverde sem nunca ter atuado entre os profissionais.

Veja alguns lances de Hinestroza

Veja alguns lances de Magrão

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...