Loading...

Palmas e Capital aplicam goleada e seguem invictos no Tocantinense Sub-20

As duas melhores equipes do Campeonato Tocantinense Sub-20 seguem invictas na competição e aplicaram goleada em seus adversários pela sexta e penúltima rodada da primeira fase.

Palmas segue imparável no Tocantinense Sub-20 (Foto: Facebook oficial do Palmas FR)

Ainda com 100% de aproveitamento, o Palmas meteu 8 a 2 no Central Tocantinense, no CT da 1006 Sul, gols de Marley, Thyago (2), Isaac, Wenis, Carlos Filho, Meyzon e Henrique.

No Estádio Elias Natan, em Alvorada, o Capital aplicou incríveis 12 a 0 na lanterna AA Alvorada, goleada pela quarta vez no campeonato.

No Estádio Rezendão, em Gurupi, o Castelo foi derrotado pelo Taquarussú e se complicou na luta para ser terceiro colocado por folgar na última rodada.

O Palmas lidera com 15 pontos ganhos, dois a mais que o Capital. O Castelo permanece com nove, o Taquarussú foi a oito e o Atlético do Cerrado tem seis. Central Tocantinense, com um, e Alvorada, que ainda não pontuou, já estão eliminados. Os quatro primeiros avançam às semifinais.

Na sétima e última rodada, nesta terça-feira (23), às 16 horas, jogam Capital x Palmas, Central Tocantinense x Alvorada e Taquarussú x Atlético do Cerrado.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...