Loading...

Novorizontino acerta empréstimo de meia de 20 anos

O meia Warley Junior, de 20 anos, é o novo reforço do Novorizontino para a Série D do Brasileirão. O jovem chega por empréstimo junto ao Concórdia-SC, onde disputou o Campeonato Catarinense deste ano.

Warley Junior foi apresentado nessa segunda (24). Foto: Divulgação/ Novorizontino

“O Warley é um atleta jovem, que vem das escolas do sul. Ele tem um bom potencial, e o clube vislumbra uma projeção muito satisfatória devido a qualidade, condição técnica e forma que ele tem de jogar. Fatores que fizeram com que ele se destacasse nos clubes em que atuou. Nós buscamos um meia com essas características e esperamos que o Warley Junior esteja dando início a uma temporada vitoriosa e promissora dentro do clube”, disse o presidente do Grêmio Novorizontino, Genilson da Rocha Santos, ao site oficial do clube.

Warley passou por exames médicos e foi integrado ao elenco na segunda (24). O executivo de futebol do clube, Luiz Carlos Goiano, também comentou sobre a negociação.

“É uma atleta que chamou muito a nossa atenção enquanto estava no Concórdia, fez partidas muito boas por lá. Apesar de jovem, ele tem muito potencial e demonstra muita força e personalidade. Estamos apostando nele. A princípio o Warley vem até janeiro, como empréstimo, e a partir desse período, entra a opção de permanência”, falou.

Natural de Brasília, Warley iniciou sua trajetória na base do Paraná Clube e passou pelo Concórdia neste ano. Ele também comentou sobre sua expectativa para disputar a Série D do Brasileirão, na qual o Novorizontino estreia no dia 19 de setembro, diante do Joinville, fora de casa.

“A minha expectativa é muito boa. Fico feliz em chegar a um clube com a grandeza do Novorizontino. E agora é focar para fazer um bom trabalho aqui. O grupo me acolheu muito bem, são atletas de excelente qualidade, e temos tudo para trabalhar e buscar o acesso à Série C”, comentou.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...