Loading...

Nova Iguaçu goleia Madureira pela Taça Rio sub-20

Pela 3ª rodada da Taça Rio sub-20, o segundo turno do Campeonato Carioca da categoria, neste domingo (25), o Nova Iguaçu meteu 3 a 0 no Madureira, no CT do Laranjão, na cidade de Nova Iguaçu.

Orgulho da Baixada comemora triunfo (Foto: Site oficial do NIFC)

Com o resultado, seu primeiro triunfo, o Orgulho da Baixada segue invicto nesta etapa da competição, chegou aos cinco pontos e ocupa o terceiro lugar no Grupo B, enquanto o Tricolor Suburbano perde a sua invencibilidade, permanece com quatro pontos ganhos e saiu da zona de classificação ao mata-mata, caindo para a quinta posição.

O placar foi definido ainda no primeiro tempo. Aos 32 minutos, Lucas recebeu passe de João Pedro, entrou na área e chutou para inaugurar o  marcador. Aos 45, Juan, que havia entrado no lugar do contundido Ezequiel, passou por um marcador, driblou o goleiro e completou para o fundo das redes. Abatido, o Madura sofreu o terceiro nos acréscimos, aos 47, num golaço de Lucas, com um toque sutil por cima do goleiro.

Na próxima rodada, o Nova Iguaçu visitará o Friburguense, em Nova Friburgo, quarta-feira (28), a partir das 15h, e o Madureira receberá o Vasco da Gama, em Conselheiro Galvão, quinta-feira (29), às 10h, na reedição da decisão da Taça Guanabara, vencida pelos cruzmaltinos.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...