Nos pênaltis, Cruzeiro conquista título inédito do Brasileiro Sub-20

O jogo de volta da decisão do Campeonato Brasileiro Sub-20, entre Coritiba-PR e Cruzeiro-MG, disputado na tarde desta sexta-feira (20), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, diante de 5.841 torcedores, teve o mesmo placar do duelo de ida: 1 x 1.

O time paranaense jogava melhor quando abriu o placar, aos 36 minutos do primeiro tempo, com Índio, porém a equipe mineira voltou mais ofensiva e organizada do intervalo e chegou à igualdade aos 17 minutos, com Jonata, de cabeça. Em seguida, o cansaço e o medo de perder acabaram levando a definição para os pênaltis.

Jogadores cruzeirenses comemoram em Curitiba (Foto: Site oficial do Cruzeiro)

Após nove cobranças para cada lado, destaque para o goleiro cruzeirense Vitor Eudes, substituto de Gabriel Brazão (que está na seleção brasileira sub-17) e que defendeu três penalidades e se tornou o herói do título inédito: 7 x 6.

Nickson, Vander, Cesinha, Marcelo, Márcio, Gustavo Rissi e Lucas Soares acertaram para o Cruzeiro. Erraram suas cobranças pela equipe celeste Thonny Anderson e Victor Luiz. Romeu, Thalisson Kelven, Fernandinho, Júlio Rusch, Fernando Diniz e Vitor Carvalho converteram para o Coritiba. Mosquito, Romércio e Marcos Moser falharam para os donos da casa.

Destaques Patrocinados

Deixe sua opinião

Loading...