Loading...

Nos acréscimos, Internacional busca empate com o Ceará pelo Brasileirão sub-20

O Internacional arrancou um empate nos acréscimos diante do Ceará na tarde deste sábado (14), na Cidade Vôzão, em Itaitinga, pela 12ª rodada do torneio. Com um a menos, a equipe marcou aos 47 minutos do segundo tempo e empatou por 2 a 2.

Empate manteve Inter fora do G-8. Foto: Pedro Chaves/ CearaSC.com

Com o resultado, o Colorado se manteve na décima posição, com 17 pontos. Já o Vôzão é o 17º colocado, com doze pontos.

O time cearense começou o jogo ligado e abriu o placar aos nove minutos. Marquinhos recebeu cruzamento pela direita e finalizou para o fundo das redes. A reação colorada veio oito minutos depois, com Vinicius Mello, que completou cruzamento de Vinicius Tobias e, de cabeça, empatou o jogo.

O Vôzão teve a chance de fazer o segundo com Lucas Viana no fim do primeiro tempo, mas o gol que recolocou a equipe na frente do marcador saiu aos seis minutos do segundo tempo. Pablo Danrley pegou a sobra de cruzamento da esquerda, tirou da marcação e mandou para o gol.

Os visitantes foram em busca do empate, mas a pressão só surtiu efeito aos 47 minutos, logo após a equipe ficar com um homem a menos devido à expulsão de João Victor.  Léo Ferreira aproveitou jogada pela esquerda e pegou a sobra para chutar cruzado, no cantinho, deixando tudo igual novamente.

As duas equipes voltam a campo pela 13ª rodada do Brasileirão sub-20 no próximo domingo (22), às 15h. O Ceará visita o Grêmio no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, e o Internacional recebe o Vasco na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...