Mesmo com derrota, Fluminense sagra-se bicampeão da Copa Rio Sub-15
O Fluminense perdeu para o Vasco, por 1 a 0, na tarde deste sábado (24), no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém, distrito de Duque de Caxias, no jogo de volta da final da Copa Rio sub-15.
Como havia vencido o clássico de ida, fora de casa, por 2 a 0, com gols de Wesley Natã e Naarã, o time tricolor podia até mesmo perder por um gol de diferença que ainda assim seria campeão.
Lamentavelmente ainda na etapa inicial, aos 19 minutos, Naarã, recentemente convocado para a seleção brasileira da categoria, sofreu uma lesão no tornozelo e precisou sair de ambulância do local, após carrinho do vascaíno Bernardo.
Num confronto equilibrado, o time cruzmaltino foi mais perigoso, criou chances e saiu de campo vencedor graças ao gol do artilheiro Pedro Augusto, de cabeça, aos 37 minutos do segundo tempo, porém insuficiente para erguer a taça.
Assim, o Fluminense ficou com o título pelo segundo ano consecutivo, com uma campanha com 12 vitórias e três derrotas; 47 gols feitos e apenas cinco sofridos, tendo a melhor defesa e melhor ataque da Copa Rio. Garantido na final da Recopa, enfrentará o campeão carioca da categoria. Se for o vencedor também, será automaticamente o ganhador da Recopa.