Loading...

Juventude derrota Novo Hamburgo e sagra-se campeão gaúcho sub-15

Em jogo de volta da final do Campeonato Gaúcho Sub-15, realizado no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o Juventude venceu o Novo Hamburgo, por 1 a 0.
Como havia feito 2 a 1, na ida, em casa, o Noia jogava por um empata para ser o campeão. Na base da raça, o time alviverde dominou o primeiro tempo, mas não conseguiu balançar as redes. Na segunda etapa, o panorama seguiu o mesmo e a ofensividade do Ju surtiu efeito aos 29 minutos, quando Yago, que havia entrado minutos antes, driblou o marcador e na risca da grande área, chutou firme, com efeito, no ângulo esquerdo, sem chances para o goleiro, explodindo a torcida local de emoção, no que seria o gol do título.
Ju faz a festa em casa (Foto: Site oficial do Juventude)
“Foi uma conquista para coroar o trabalho destes meninos e dos profissionais envolvidos. É muita dedicação no dia-a-dia, a cada treino, a cada jogo e tamanha entrega não poderia terminar de outra forma. Quero parabenizar a todos que, de alguma forma, participaram desta campanha, salientando que o trabalho não para e que, depois das vitórias, tudo começa novamente e precisamos sempre mostrar que temos o espírito vencedor”, destacou o técnico Guilherme Bedin, ao site oficial do clube.

Deixe sua opinião

Loading...