Loading...

Joinville ganha do Avaí e assume liderança isolada na Copa SC Sub-20

O Joinville venceu o Avaí, por 2 a 1, no CT Morro do Meio, em Joinville, no último sábado (8), pela terceira rodada da Copa Santa Catarina Sub-20.

As duas equipes vinham de duas vitórias e estavam com 100% de aproveitamento. O JEC começou com mais posse de bola, mas aos poucos o time da capital foi ficando mais perigoso, porém o jogo foi para o intervalo com placar em branco.

JEC levou a melhor sobre o Avaí (Foto: Site oficial do Joinville)

No segundo tempo, o técnico Julian colocou João Pedro em campo e aos 17 minutos, aproveitando rebote do goleiro Victor Hugo em chute de Lucas Sum, ele mandou para as redes, colocando o Tricolor na frente. Vitor Vieira, de carrinho, igualou para o Leão da Ilha, aos 28, e quando o empate parecia certo, o JEC decidiu a partida já nos acréscimos, aos 47 minutos, quando Jean tabelou com Janderson, colocou a bola no meio das pernas de Gustavo, e tocou para o fundo do barbante.

Assim, o Joinville chegou aos nove pontos e assumiu a liderança isolada do torneio, tirando a invencibilidade do Avaí, que segue com seis, agora em quarto lugar.

Na próxima rodada, o Joinville encara o Jaraguá, na próxima segunda-feira (17), às 19 horas, em São João Batista, no estádio Valério Gomes Neto. Já o Avaí recebe o Barra, sábado (15), às 15h30, no CFA João Nilson Zunino, em Florianópolis.

“Primeiramente parabenizar a todos os jogadores pela entrega, pela crença no modelo. Por não deixar de acreditar na vitória. Sabíamos que enfrentaríamos uma grande equipe, para mim uma das favoritas ao título. Mas aqui em Joinville, mostramos que nós temos muita força, mostramos que não vamos aceitar nenhuma derrota e nenhum empate, e vamos batalhar até o último minuto para conquistar a vitória e honrar a camisa do Joinville”, analisou o técnico do JEC, Julian, ao site oficial do clube.

Deixe sua opinião

Loading...