Joia do Corinthians fala sobre o Brasileirão Sub-20 e Seleção Brasileira

Uma das grandes promessas da última geração do Corinthians que disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior e ficou com o vice-campeonato, sendo vencidos pelo Flamengo, nos pênaltis, o atacante Léo Jabá continua se destacando pelo time do Parque São Jorge.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, o jovem atacante brilhou na partida de seu time contra o Fluminense, atual campeão, detentor da melhor campanha da competição em 2016, e que estava invicto até então; A equipe alvinegra não reconheceu a superioridade do Flu e aplicou um 4×0, dentro da casa do adversário. Léo falou sobre a sensação que sentiu após a partida.

O garoto é um dos destaques do elenco Sub-20 do Timão. Foto: Denny Cesare / Corinthians

– A sensação é umas das melhores. Mostramos a força do nosso time e a cara do Corinthians. Raça e vontade não faltou de nenhum jogador até o último minuto. O jogo não foi fácil, sabíamos muito bem que estávamos enfrentamos a melhor equipe da geração na atualidade, mas tornamos a partida fácil jogando juntos e unidos e o resultado foi consequência do trabalho da semana e do jogo – destacou o jogador.

Se tem uma coisa que o jovem atleta entende, é de pressão. Destaque da base do Corinthians desde cedo, o garoto já representa a Seleção Brasileira desde a Sub-17, e sabe que cada vez que volta ao seu time, a obrigação de fazer o seu melhor, só aumenta. Mas, segundo o atacante, com uma torcida tão grande e apaixonada como a o Corinthians, não tem como não se motivar pra continuar fazendo seu trabalho, e figurar nas listas de convocação do treinador da Seleção Sub-20, Rogério Micale.

– Sempre é uma honra representar o meu país. Sei muito bem que a responsabilidade aumenta quando acontece isso, mas a responsabilidade começa desde de quando coloco a camisa do Corinthians, porque a cobrança é muito grande por ser um maior clube do Brasil. Fico feliz e honrado em poder vestir essas duas camisas de peso e continuarei trabalhando e mantendo os pés no chão para alcançar meus objetivos e voltar mais vezes vestir a camisa da Seleção – afirmou.

Deixe sua opinião

Loading...