Loading...

Fluminense e Corinthians empatam e mantêm grupo D embolado no Brasileirão de Aspirantes

Fluminense e Corinthians marcaram no início da partida e ficaram no empate por 1 a 1 na tarde deste domingo (13), nas Laranjeiras, pela quarta rodada da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes.

Empate manteve equipes na briga pela classificação. Foto: Mailson Santana/ FFC

Com o resultado, o Tricolor manteve a liderança do Grupo D com os mesmos sete pontos do Juventude, que venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0, mas com maior saldo de gols. O Timãozinho é o terceiro colocado, com cinco pontos, dois  amais que o Massa Bruta.

O jogo começou agitado e logo aos três minutos os donos da casa abriram o placar. Frazan aproveitou cobrança de falta na primeira trave e desviou para o gol. O time paulista reagiu cinco minutos depois, quando Daniel Penha lançou Hugo, que entrou em velocidade e bateu no canto para deixar tudo igual.

O jogo esfriou e as equipes voltaram a ameaçar somente na reta final do primeiro tempo, com chutes de fora da área e jogadas de bola parada.

O Timãozinho voltou mais perigoso para a etapa final e arriscou três finalizações, mas parou no goleiro João Lopes e na falta de pontaria. Os cariocas ainda ficaram com um a menos aos 42 minutos, quando Samuel deu um pontapé no adversário e foi expulso, mas o placar não foi alterado no fim.

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada da segunda fase na próxima quinta (17), às 15h. O Corinthians visita o Red Bull Bragantino no CT de Jarinu e o Fluminense pega o Juventude no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...