Loading...

Internacional e Athletico-PR empatam e perdem posições no Brasileirão sub-20

Internacional e Athletico-PR não balançaram as redes da Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, na tarde deste domingo (08), pela 11ª rodada do Brasileirão sub-20. Os times empataram por 0 a 0 e perderam posições na tabela do torneio.

Athletico teve as principais chances do jogo. Foto: Jota Finkler/ Internacional

Com o resultado, o Furacão caiu para a sexta posição, com 18 pontos. Já o Colorado deixou o G-8 e ficou na nona colocação, com 16 pontos.

Os donos da casa levaram perigo logo aos cinco minutos de jogo, quando Nicolas cruzou e Léo Ferreira não conseguiu completar. Mas quem teve as principais chances da etapa inicial foi o Rubro-Negro. A dupla Vinícius Mingotti e Jajá obrigou o goleiro Emerson Júnior a fazer pelo menos três boas defesas.

A etapa final teve menos oportunidades claras, mas novamente os visitantes foram mais perigosos. Aos 12, Raimar tirou do goleiro, mas o zagueiro colorado Carlos Eduardo salvou. Já nos acréscimos, foi a vez de Rômulo arriscar frente a frente com o goleiro, mas mandar para fora.

As duas equipes voltam a campo pela 12ª rodada do Brasileirão sub-20 no próximo sábado (14), às 15h. O Internacional visita o Ceará na Cidade Vôzão, em Itaitinga, e o Athletico recebe o Sport Recife no CT do Caju, em Curitiba.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...