Loading...

Internacional decide no segundo tempo e vence Bahia pelo Brasileirão Sub-20

O Internacional segue buscando uma vaga nas quartas de final do Brasileirão Sub-20. Na tarde deste domingo (26), na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, pela 17ª rodada, a equipe derrotou o Bahia por 2 a 0 com gols no segundo tempo.

Colorado igualou pontuação que precisa para entrar no G-8. Foto: Jota Finkler/ Internacional

Com o resultado, o Colorado assumiu a nona posição, com os mesmos 26 pontos do Fluminense, mas atrás no saldo de gols. Já o Tricolor caiu para a lanterna, com onze pontos.

As duas equipes voltam a campo pela 18ª rodada do Brasileirão Sub-20 no próximo domingo (03), as 15h. O Internacional visita o Sport na Ilha do Retiro, Recife, e o Bahia recebe o América-MG no CT Praia do Forte, em Mata de São João.

O jogo    

Os donos da casa começaram em cima e tiveram as melhores chances. Juan Cuesta finalizou próximo da trave, João Pedro cabeceou para fora em bola levantada na área e Allison, na maior oportunidade, errou o alvo cara a cara.

Os baianos responderam na reta final do primeiro tempo. Everton acertou a trave em batida cruzada e Choco cabeceou com perigo após cruzamento da direita.

A etapa final seguiu movimentada. Os visitantes carimbaram a trave após cruzamento para a área e também ameaçaram em cobrança de falta de Choco. Já o Colorado teve nas finalizações de Lucas Vital, desviada e defendida pelo goleiro Breno, e de Allison, na rede pelo lado de fora seus principais lances.

Os gaúchos abriram o placar aos 21 minutos. Nicolas recebeu lançamento de Thauan Lara, passou pelo goleiro e completou para o fundo das redes. O Bahia tentou reagir, mas viu o Inter matar o jogo aos 45. Pedrinho acionou Vitinho, que partiu pelo meio e tocou na saída do goleiro.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...