Loading...

Grêmio surpreende São Paulo e vence a primeira no Brasileirão Feminino Sub-18

O Grêmio somou seus primeiros pontos no Brasileirão Feminino Sub-18 e impôs a primeira derrota do São Paulo na competição. A equipe venceu por 3 a 0 na tarde deste sábado (30), no CT Sorocaba 1, pela terceira rodada do torneio.

Grêmio suportou pressão são-paulina para vencer. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, o Tricolor Gaúcho pulou para a terceira posição do Grupo B com os mesmos três pontos do Corinthians, que perdeu para o Fluminense por 1 a 0, e com maior saldo de gols. Já o Tricolor Paulista manteve a liderança, com seis pontos e saldo maior que dos cariocas.

O time são-paulino começou o jogo no ataque e criou as principais chances, mas pecou na conclusão das jogadas e foram punidas. Aos 28 minutos, Patrícia abriu o placar para as gaúchas. Sete minutos depois, Nataliê arriscou de fora e marcou o segundo.

O São Paulo seguiu no mesmo ritmo da etapa inicial, mas continuou perdendo oportunidades. Aos 32, veio a principal delas, quando a arbitragem assinalou pênalti em toque de mão na área, mas Gica parou na goleira Paixão. Aos 38, do meio-campo, Ferronatto marcou um golaço e fechou o placar para as gurias gremistas.

As duas equipes voltam a se enfrentar pela quarta rodada na próxima segunda (01), às 10h30. no CT Sorocaba 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...