Loading...

Com gol relâmpago, Fluminense derrota Corinthians pelo Brasileirão Feminino Sub-18

O Fluminense conquistou sua segunda vitória no Brasileirão Feminino Sub-18 graças a um gol com apenas 25 segundos de jogo. A equipe bateu o Corinthians por 1 a 0 na tarde deste sábado (30), no CT Sorocaba 2, pela terceira rodada do torneio.

Tricolor marcou com apenas 25 segundos. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, o Tricolor ficou na vice-liderança do Grupo B com os mesmos seis pontos do São Paulo, que perdeu para o Grêmio por 3 a 0, mas com menor saldo de gols. Já o Timãozinho ficou na lanterna da chave, com três pontos e saldo menor que do Tricolor Gaúcho.

O duelo foi decidido aos 25 segundos, quando Lara foi lançada em velocidade, passou pela goleira e mandou para o fundo das redes, colocando as cariocas em vantagem.

As duas equipes criaram chances perigosas na etapa inicial, com Carol perdendo na grande área pelo lado tricolor e Ellen acertando o travessão pelo lado corintiano.

Já no segundo tempo, o volume de jogo aumentou, porém faltou a conclusão das jogadas. O Fluminense esteve mais presente no ataque e chegou a acertar o travessão, além de parar na goleira Isa Cruz. Aos 22, o duelo ficou mais aberto após um desentendimento que resultou nas expulsões de Kailane e Isabella, mas os times não aproveitaram os espaços.

As duas equipes voltam a se enfrentar pela quarta rodada na próxima segunda (01), às 10h30. no CT Sorocaba 1.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...