Loading...

Grêmio goleia Iranduba e começa bem no Brasileirão Feminino Sub-18

O Grêmio estreou no Brasileirão Feminino Sub-18 com goleada. A equipe marcou três vezes na etapa final e venceu o Iranduba por 4 a 0 na tarde desta terça (06), no CT Sorocaba 2, em Sorocaba, pela primeira rodada do torneio.

Grêmio venceu sem dificuldades. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, o Tricolor ficou na liderança do Grupo C, com três pontos e empatado em todos os critérios com o São Paulo, que também venceu por 4 a 0, diante do Vitória. O Hulk da Amazônia ficou na terceira posição da chave.

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada na próxima quinta (08), às 10h30. O Grêmio pega o Vitória  no CT Sorocaba 1 e o Iranduba enfrenta o São Paulo no CT Sorocaba 2.

O jogo

As gaúchas começaram o jogo atacando pelos lados e levando perigo em bolas que cruzaram a área, enquanto o time amazonense assustou em arremate de fora da área. O gol gremista, no entanto, veio em finalização de longe, aos 24 minutos. Rafaela pegou a sobra e acertou o cantinho para abrir o placar.

O Tricolor quase ampliou em bola alçada na área e desvio sobre o gol. O Iranduba também ameaçou em novo arremate de fora da área, mas desta vez Paixão fez boa defesa.

O Grêmio voltou bem para a etapa final e aumentou o placar aos dez minutos. Duda completou cobrança de escanteio na primeira trave desviando de cabeça.

O terceiro saiu aos 18, com Rafaela. Ela aproveitou o rebote da trave após desvio de cruzamento na primeira trave e só empurrou para o fundo das redes. Aos 33, em novo escanteio na área, Nubia pegou a sobra na pequena área e fechou a goleada.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...