Loading...

São Paulo deslancha no fim e goleia Vitória pelo Brasileirão Feminino Sub-18

O São Paulo começou o Brasileirão Feminino Sub-18 com goleada. A equipe deslanchou no fim e bateu o Vitória por 4 a 0 na tarde desta terça (06), no CT Sorocaba 1, em Sorocaba, pela primeira rodada do torneio.

Tricolor venceu com dois gols de Giovana, um de Duda e outro de Milena. Foto: Gabriela Monteiro/ saopaulofc.net

Com o resultado, o Tricolor ficou na liderança do Grupo C, com três pontos e empatado em todos os critérios com o Grêmio, que também venceu por 4 a 0, diante do Iranduba. O Rubro-Negro ficou na terceira posição da chave.

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada na próxima quinta (08), às 10h30. O Vitória pega o Grêmio no CT Sorocaba 1 e o São Paulo enfrenta o Iranduba no CT Sorocaba 2.

O jogo

O time são-paulino abriu o placar aos 14 minutos de partida. Giovana aproveitou cruzamento da ponta-direita e apareceu na segunda trave para completar. Gica chegou a assustar em tentativa de bicicleta, mas a etapa inicial seguiu com poucas emoções.

O Tricolor voltou do intervalo em cima e pressionou as baianas. Ravena acertou a trave e Gica perdeu boa chance na grande área antes da equipe ampliar. Aos 26 minutos, Duda arrancou pela direita, finalizou e contou com uma mãozinha da goleira Yasmin para marcar.

O terceiro saiu aos 34, pouco depois de Isa acertar a trave. Duda lançou Milena, que saiu na cara do gol e bateu no cantinho para ampliar. Isa voltou a mandar no poste antes do São Paulo marcar o quarto, aos 37. Giovana aproveitou sobra na entrada da área após saída errada e fechou o placar.

 

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...