Gol no último minuto dá vitória e liderança à Chape na Copa Santa Catarina Sub-20
No último sábado (15), pela quarta rodada da Copa Santa Catarina Sub-20, a Chapecoense ganhou por 2 a 1 o Internacional de Lages, no CT da Água Amarela, em Chapecó.
O técnico Agnaldo Pereira mandou a campo uma equipe reserva, apenas com o goleiro Tiepo do time que venceu e eliminou o Internacional-RS pela Copa do Brasil da categoria.
Aos 28 minutos do primeiro tempo, Vinicius, da entrada da área, mandou a bola no ângulo de Fabian. Na segunda etapa, com apenas dois minutos, Elon. Quando o jogo se encaminhava para um empate, a Chape chegou ao gol da vitória, no último minuto, aos 49: Bruno cobrou falta da entrada da área e Luiz Pedro, na segunda trave, mandou de primeira para o fundo das redes.
Com a vitória a Chapecoense chegou aos 10 pontos, mantém a invencibilidade e divide a liderança com o Criciúma, um ponto a mais que o Joinville, que tem um jogo a menos. Já o Inter é o oitavo colocado, com quatro ponto ganhos.
Na próxima rodada, sábado (22), às 15h30, a Chape encara o Figueirense, no CT Cambirela, em Palhoça, enquanto o Internacional pega o Concórdia, como mandante, no Estádio Domingos da Silva, em Balneário Gaivota.