Loading...

FPF divulga datas e horários das semifinais do Paulistão Sub-20

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou em seu site data, hora e local dos dois confrontos semifinais do Campeonato Estadual Sub-20, realizadas em jogos únicos.

Corinthians e Santos farão uma das semifinais do Paulistão Sub-20 (Foto: Agência Corinthians)

Na sexta-feira, dia 18, o Corinthians receberá o Santos, no Estádio Alfredo Schurig, no Parque São Jorge, em São Paulo, a partir das 15 horas. Os dois rivais já se enfrentaram em outubro pelo Brasileirão da categoria, no mesmo local, e o Timão levou a melhor pelo placar de 1 a 0.

O outro finalista será conhecido na segunda-feira, dia 21, quando às 15 horas, o Audax irá encarar o atual tricampeão Palmeiras, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, na cidade de Osasco.

Invicto, o Corinthians tem a melhor campanha entre os semifinalistas, com 20 pontos ganhos (seis vitórias e dois empates; 26 gols marcados e apenas cinco sofridos). O Audax aparece a seguir, com 19 pontos somados (seis triunfos, um empate e uma derrota, tendo feito 21 gols e levado 12).

O Palmeiras até aqui tem 13 pontos (quatro vitórias, um empate e três derrotas, com 14 gols pró e oito sofridos). O Santos é a grande surpresa, pois empatou todos os seus seis jogos na fase de grupos e em seguida eliminou os dois clubes com as melhores campanhas no geral: XV de Piracicaba e Ferroviária. Ao todo são sete empates e um único triunfo, tendo marcado dez gols e levado nove.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...