Loading...

Fortaleza tem novo técnico para o time sub-17

O Fortaleza Esporte Clube anunciou o nome do pernambucano Júnior Câmara como seu novo técnico para a temporada 2021 da categoria sub-17.

Júnior Câmara é o novo comandante (Foto: Site oficial do Fortaleza)

O treinador já realizou as primeiras atividades no CT Ribamar Bezerra, visando a inédita participação do Leão do Pici no Campeonato Brasileiro Sub-17, previsto para começar ainda este mês, e a Copa do Brasil da categoria.

Natural de Olinda, Júnior Câmara tem 40 anos de idade e antes de acertar com o Fortaleza exercia a função de auxiliar-técnico da equipe profissional do Vila Nova-GO.

De 2011 a 2019, o treinador comandou as equipes de base e de futsal feminino e masculino do Sport Recife, conquistando o Campeonato Pernambucano Sub-15 de 2014, Sub-17 e Sub-20 de 2016, além de ter sido auxiliar-técnico da seleção brasileira sub-17 naquele ano.

“Primeiro agradecer ao Fortaleza por essa oportunidade. Como nordestino, acompanho muitas equipes do estado e venho vendo o crescimento do clube como todo pelos últimos quatro anos de forma exponencial. E isso com certeza foi o que me atraiu. Fico muito feliz de participar e contribuir com essa continuação de crescimento. Minha expectativa é que possamos desenvolver os jogadores porque essa é a função da base, fazer com que os atletas cheguem mais preparados no profissional. E na categoria Sub-17, eles já têm idade de profissional, então precisam estar prontos”, disse o comandante ao site oficial do clube.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...