Loading...

Fora d casa, Atlético-MG goleia Corinthians pelo Brasileirão Sub-20

O Atlético-MG conquistou sua primeira vitória no Brasileirão Sub-20 em grande estilo. Com um primeiro tempo arrasador, a equipe goleou o Corinthians por 4 a 0 na tarde deste domingo (04), no Parque São Jorge, em São Paulo, pela terceira rodada do torneio.

Galinho impôs segunda derrota ao adversário. Foto: Rodrigo Gazzanel/ Corinthians

Com o resultado, o Galinho pulou para a sétima posição, com quatro pontos. Já o Timãozinho caiu para o 18º lugar, com um ponto..

As duas equipes voltam a campo pela quarta rodada do torneio no próximo fim de semana. No sábado (10), às 17h, o Atlético pega o Cruzeiro no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte. No domingo (11), às 16h, o Corinthians recebe o Vasco no Parque São Jorge, em São Paulo.

O jogo

Os donos da casa até assustaram em duas tentativas de Antony no início, mas quem mostrou eficiência para abrir o placar foram os mineiros. Aos treze, no contra-ataque, Luiz Filipe recebeu lançamento de Alexandre, cortou a marcação e chutou para o fundo das redes.

A equipe aproveitou o embalo e fez o segundo aos 21, com Rubens, que recebeu lindo lançamento de Júlio César do campo de defesa e tocou na saída do goleiro. No lance seguinte, o ataque recuperou a bola e Felipe Felício completou a transição para fazer mais um.

O time paulista tentou a reação e assustou em tentativas de Juan, que cobrou falta perigosa, e de Bryan, em chute cruzado, ambos ainda na primeira etapa. O panorama seguiu o mesmo na volta do intervalo, quando Arthur obrigou o goleiro Gabriel Delfim a fazer boa defesa.

O Galinho apostou nos contragolpes e, após Diego Acosta quase marcar, chegou ao quarto gol. Em arrancada pela direita, Vitor Lima invadiu a área e tocou na saída do goleiro para ampliar. A equipe visitante quase fez mais um no fim, mas desperdiçou novas jogadas de velocidade.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...