Fluminense renova com lateral-direito Daniel Lima

O Fluminense ampliou o contrato do lateral-direito Daniel Lima, de 21 anos, por mais quatro anos. O vínculo anterior do jogador, que defende a equipe sub-23, era válido até o fim deste ano.

Daniel Lima assinou por mais quatro anos com o Tricolor. Foto: Reprodução/ Instagram

A renovação superou o impasse entre clube e atleta ocorrido há mais de três semanas, quando Daniel foi cortado do amistoso pelo time profissional contra o Botafogo devido à falta de acordo quanto à renovação.

Empresário do jogador, Ulisses Jorge disse que o assunto ficou no passado. “Chegamos num acordo bom para todo mundo. Era desejo nosso e do Fluminense a permanência do Daniel. O jogador está feliz e seguro que fará um bom papel com a camisa do clube. Toda negociação tem as suas dificuldades, mas tudo já foi superado. Confiamos muito no potencial do Daniel e logo ele estará dando alegrias ao torcedor do Fluminense”, falou ao GE.

Daniel ganhou destaque na equipe sub-20 tricolor em 2019, quando foi titular e atuou 35 vezes, marcando um gol. Tendo a velocidade como sua marca registrada, ele recebeu o apelido de “Dani Bolt”, em referência ao velocista jamaicano.

Em 2020, o jogador foi promovido ao time sub-23 e fez pré-temporada com o elenco principal. Com a saída de Gilberto para o Benfica, é possível que Daniel tenha mais oportunidades como profissional.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...