Loading...

Flu vence clássico contra o Fla, fora de casa, e se reabilita no OPG

Nesta segunda-feira (3) aconteceu o complemento da terceira rodada da segunda fase do Torneio Octávio Pinto Guimarães, competição realizada no segundo semestre do futebol carioca.

Jogando no Estádio José Bastos Padilha, na Gávea, zona sul da capital, o Flamengo foi derrotado pelo Fluminense, de virada: 1 x 2.

flusub20
Tricolor das Laranjeiras conseguiu importante virada fora de casa (Foto: Divulgação)

Vindo de derrota, o time tricolor viu Lorran abrir o placar para a equipe rubro-negra, logo aos 12 minutos, mas chegou ao empate aos 28′, com Marquinhos. No segundo tempo, Derlan, aos 14 minutos, deu a vitória aos visitantes.

Com o resultado positivo, o Fluminense chegou aos mesmos seis pontos do Flamengo, mas tem melhor saldo de gols e por isso lidera o Grupo E. O Tigres do Brasil, com quatro, é o terceiro, ficando o Campos na lanterna, com apenas um ponto somado.

Na próxima rodada, sábado (8), às 15 horas, jogam Tigres do Brasil x Flamengo, no Estádio Los Larios, em Xerém, distrito de Duque de Caxias, e Campos x Fluminense, no Estádio Ângelo de Carvalho, na cidade do Norte Fluminense.

No outro grupo, o F, o Vasco está na ponta, com sete pontos, dois a mais que o Botafogo. O Friburguense tem dois e o Itaboraí, com somente um ponto conquistado, é o último colocado.

Deixe sua opinião

Loading...