Loading...

Flamengo bate Palmeiras pelo Brasileiro Sub-20

O Flamengo conseguiu uma vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, no Estádio Doutor Oswaldo Teixeira Duarte, no Canindé, em São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Verdão perdeu para o Fla no Canindé (Foto: Fabio Menotti/Agência Palmeiras)

Os visitantes poderiam ter saído na frente aos 31 minutos do primeiro tempo, mas Diego cobrou penalidade máxima com um chute rasteiro para fora. No minuto seguinte, Werton, aproveitando sobra no meio da área, abriu o placar para o Fla.

Na segunda etapa, aos 29 minutos, Zé Welinton ampliou com um lindo gol de falta. Aos 33, Cleiton tirou em cima da linha uma conclusão de Ruan Ribeiro, que apareceu de novo aos 35, para lançar João Pedro, que ganhou na velocidade da marcação, invadiu a área e chutou cruzado para diminuir. Aos 36, Cleiton acertou cabeçada na trave, porém nos acréscimos, aos 49, Wesley chutou de fora da área e definiu o marcador.

Com o resultado, o Flamengo segue com 100% de aproveitamento, foi a seis pontos no Grupo A e encerrou uma série de 32 jogos invictos dos palmeirenses na categoria. O Verdão, que permanece com três pontos ganhos, não perdia um jogo desde setembro do ano passado.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...