Em recuperação, promessa do Cruzeiro projeta temporada melhor em 2016 e manda recado à torcida

O ano vinha sendo maravilhoso. Com apenas 20 anos, Judivan começava a alcançar a titularidade no atual bicampeão brasileiro, a cair nas graças da torcida e a colecionar convocações para a Seleção Sub-20. Uma delas, aliás, foi para o Mundial da categoria, que era para ser um divisor de águas positivo na curta carreira do atacante, mas não foi bem assim que as coisas aconteceram.

Na partida contra o Uruguai, no dia 11 de junho, o jogador rompeu o ligamento do joelho esquerdo e, no mesmo mês, passou por uma cirurgia em São Paulo. Quatro meses depois, o jovem goleador foi submetido a uma artroscopia para auxiliar no processo de recuperação e agora apenas faz fisioterapia na Toca da Raposa II. A rotina de idas e voltas ao Departamento Médico do Cruzeiro tem deixado o atleta ansioso para voltar a campo e ajudar seus companheiros.

Rotina de fisioterapia e descanso: Judivan está ansioso para voltar a jogar (Foto: divulgação)
Rotina de fisioterapia e descanso: Judivan está ansioso para voltar a jogar (Foto: divulgação)

Em entrevista ao site oficial do time celeste, a promessa cruzeirense contou como está a rotina intensa de recuperação. “Tenho percebido uma boa evolução. O Departamento Médico do Cruzeiro é muito competente, o pessoal da fisioterapia tem me orientado e cuidado de mim da melhor maneira possível. Estou me sentindo melhor a cada dia que passa. Minha rotina mudou bastante a partir de junho. Ultimamente tenho vivido só para a fisioterapia. Eu chego à toca na parte da manhã, por volta das 9h, e saio daqui às 18h. Quando estou em casa também realizo alguns exercícios. Hoje, eu praticamente vivo para fazer fisioterapia e para recuperar meu joelho”, contou.

Judivan revelou ainda que recebe apoio constante da família e do empresário e projetou uma temporada ainda melhor do que esta poderia ter sido, em 2016.

“Graças a Deus, tenho pessoas muito boas ao meu lado. O meu empresário é um cara sensacional, não tenho nem palavras para descrever o apoio que ele me dá. A minha família também tem me apoiado demais, sempre estão me dando forças para que eu possa continuar melhorando. Eu vinha numa crescente muito boa e, infelizmente, aconteceu a lesão, o que mudou totalmente a minha vida. Apesar disso, ainda continuo otimista e só penso em me recuperar logo. Em 2016, espero estar pronto o mais rápido possível para voltar a ajudar o Cruzeiro”, disse.

Judivan lesionou o joelho na partida contra o Uruguai, pelo Mundial Sub-20 (Foto: FIFA/divulgação)
Judivan lesionou o joelho na partida contra o Uruguai, pelo Mundial Sub-20 (Foto: FIFA/divulgação)

Por fim, o jogador disse que ainda sonha vestir a camisa da Seleção Brasileira e mandou um recado para a torcida Celeste. “Este ano tive o privilégio de representar o meu país no Mundial Sub-20 (Brasil perdeu na final contra a Sérvia). Essa convocação foi uma realização pessoal e, com certeza, farei de tudo para atuar outras vezes com a amarelinha”, avisou.

“Desde o momento da lesão, eu não tenho nem palavras para agradecer o carinho que a torcida está tendo comigo. Recebi inúmeras mensagens de apoio, foi um número tão grande que até me surpreendi positivamente. Queria falar aos torcedores que pretendo voltar o mais rápido possível para retribuir esse carinho, dando muita alegrias a eles dentro de campo”, finalizou.

Deixe sua opinião

Loading...