Loading...

Em jogo com final agitado, Sport vence Fluminense-PI e avança na Copa do Nordeste Sub-20

O Sport garantiu uma vaga antecipada nas quartas de final da Copa do Nordeste Sub-20. A equipe venceu o Fluminense-PI por 3 a 1 em um jogo com gols apenas no final na noite deste domingo (13), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pela segunda rodada.

Leão venceu a segunda na Copa do Nordeste Sub-20. Foto: Divulgação/ Sport

Com o resultado, o Leão manteve a liderança do Grupo D, com seis pontos, três a frente do CSA, que venceu o Confiança por 3 a 0. Piauienses e sergipanos dividem a terceira colocação, com um ponto cada.

Os gols saíram apenas na reta final de jogo. Aos 30 minutos do segundo tempo, o time pernambucano abriu o placar com Guilherme Henrique, que aproveitou cobrança de escanteio e bateu na sobra. No lance seguinte, Rai cobrou falta com categoria e colocou no ângulo para deixar tudo igual.

O Rubro-Negro reagiu e retomou a vantagem no marcador aos 37, com Igor, que recebeu passe de Adryan da esquerda e bateu de canhota, no cantinho. Aos 43, foi a vez de Adryan aproveitar jogada de Vitor pela esquerda e finalizar para fechar a conta.

As duas equipes voltam a campo pela terceira e última rodada da primeira fase na próxima terça (15), às 20h. O Sport pega o Confiança no CT do Retrô, em Camaragipe, e o Fluminense enfrenta o CSA na Ilha do Retiro.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...