Loading...

Definidos os semifinalistas do Amapaense Sub-20

Foram realizadas as quatro partidas da fase de quartas de final do Campeonato Amapaense de Futebol Sub-20, denominado “Copa no Meio do Mundo” pela Federação local, todas no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá.

Combatente está na semifinal (Foto: FAF)

No primeiro jogo, Combatente e Santana não saíram do 0 a 0, em duelo truncado e com poucas chances de gol. Melhor para o Combatente, que que jogava pelo empate e avançou para a semifinal da competição. Na sequência, na reedição da final de 2017, o Santos venceu o São Paulo, pelo placar de 2 a 1, e garantiu sua vaga para a próxima fase.

No confronto entre Renovação e Macapá, o time do Leão da Avenida FAB dominou do inicio ao fim e aplicou sonora goleada: 7 x 1, conquistando um lugar nas semifinais. Por fim, o Penharol de Mazagão perdeu para o Trem, por 3 a 1.

A fase semifinal será realizada nesta sexta-feira (23), novamente no Estádio Olímpico Zerão: Santos x Combatente, às 18h30min locais, e Macapá x Trem, às 20h30min. Santos e Trem (três vitórias e um empate) e Combatente (duas vitórias e dois empates) estão invictos.

Deixe sua opinião

Loading...