Loading...

Cruzeiro derrota Santos e vai vivo para a última rodada do Brasileirão Sub-20

O Cruzeiro levou a melhor sobre o Santos e manteve as esperanças de classificação às quartas de final do Brasileirão Sub-20. A equipe fez 3 a 0 na manhã desta segunda (04), na Arena Vera Cruz, em Betim, pela 18ª rodada.

Raposa venceu com gols de Riquelmy, Victor Diniz e Bolívia. Foto: Luciano Brew/BHFoto

Com o resultado, a Raposa pulou para a nona posição, com os mesmos 29 pontos de Fluminense e Internacional, mas atrás no saldo de gols. Já o Peixe segue na 17ª colocação, com treze pontos.

As duas equipes voltam a campo pela 19ª e última rodada da primeira fase na terça (12), às 15h15. O Santos recebe o Vasco no CT Rei Pelé, em Santos, e o Cruzeiro visita o Internacional na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.

Antes, o sub-20 santista entra em campo pela décima e última rodada da primeira fase do Paulistão. A equipe recebe o Santo André na quinta (07), às 15h, no CT Rei Pelé, em Santos.

O jogo

Em um primeiro tempo de poucas emoções, os lances de bola parada definiram o placar. Após Breno assustar em cabeçada próxima à trave, Riquelmy abriu o placar aos 21 minutos. Ele chutou forte em cobrança de falta ensaiada com Daniel Jr. e colocou os mineiros em vantagem.

A etapa final seguiu no mesmo panorama. Mais eficiente, a Raposa aumentou a vantagem aos 34. Victor Diniz aproveitou cruzamento da esquerda na pequena área e desviou para o fundo das redes.

Dois minutos depois, Queiroz recebeu pela direita, cortou para a canhota e cruzou para Bolívia completar de peixinho na área e anotar o terceiro.  Queiroz quase ampliou em contragolpe nos acréscimos, mas parou no goleiro Eduardo.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...