Loading...

Corinthians goleia Oeste e vai às quartas do Paulistão Sub-20

O Corinthians garantiu uma vaga nas quartas de final do Paulistão Sub-20 sem muitas dificuldades. Com o time principal, a equipe goleou o Oeste por 4 a 0 na tarde desta sexta (04), no Parque São Jorge, pelas oitavas de final do torneio.

Corinthians marcou três vezes no segundo tempo. Foto: Marco Galvão/ Divulgação

O Timãozinho aguarda o complemento das oitavas de final, com dois jogos neste sábado (05), para conhecer seu adversário nas quartas de final, que também será disputada em jogo único.

Depois de criar algumas chances, com a defesa salvando chute de Thaigo em cima da linha, os donos da casa abriram o placar aos 33 minutos. Matheus Araújo cobrou escanteio e Bryan cabeceou para o gol.

A equipe seguiu criando chances no fim da etapa inicial, mas o segundo saiu aos oito minutos do segundo tempo. Matheus Araújo tabelou com Cauê na entrada da área, infiltrou e mandou para o fundo das redes.

Aos 30, Matheus Araújo aproveitou ótima troca de passes pela direita e cruzou para Vitinho, que apareceu na área para finalizar e fazer o terceiro.  Ainda deu tempo de Mailson completar cruzamento de Thaigo pela direita e dar números finais ao jogo nos acréscimos.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...