Loading...

Corinthians fecha com zagueiro do Vitória para a base

O zagueiro John, de 19 anos, deve ser anunciado pelo Corinthians nos próximos dias. O defensor será emprestado pelo Vitória ao clube paulista até o fim de 2021 com opção de compra e passe fixado.

John defende a equipe sub-20 do Vitória. Foto: Reprodução/ Instagram

A informação foi divulgada pelo site Arena Rubro-Negra. O jovem poderá ser utilizado tanto pelo time sub-20 quanto pelo sub-23 corintiano.

John vem defendendo a equipe sub-20 do Leão, onde fez quatro jogos como titular no Brasileirão. No início da temporada, ele foi integrado ao elenco principal e fez quatro jogos entre Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Baiano.

Em 2019, o zagueiro fez 23 partidas , sendo 17 pelo sub-20 e seis pelo sub-23.

O Corinthians é o líder do Brasileirão sub-20, com 16 pontos, e volta a campo pela oitava rodada no próximo domingo (25), às 20h, diante do Goiás, no Parque São Jorge. A equipe ainda estreia no Paulistão na sexta (23), às 15h, frente ao União Mogi.

Já o sub-23, que estreou no Brasileirão de Aspirantes com vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba fora de casa, pega o Avaí na quinta (22), às 15h, no Parque São Jorge,, pela segunda rodada.

Veja alguns lances de John

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...