Loading...

Corinthians empresta Matheus Matias ao São Bernardo FC

Após passagens frustradas por Ceará e Avaí, em en 2019, e Oeste, este ano, o atacante Matheus Matias foi emprestado pela quarta vez pelo Corinthians, com o qual tem contrato até 2022. O clube da vez é o São Bernardo FC, que disputa (e lidera) a Série A2 do Campeonato Paulista, com previsão de reinício para o fim deste mês.

Matheus Matias foi para o São Bernardo FC (Foto: Gabriel Goto/Instagram/Divulgação)

“Chego aqui para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos. Quero ajudar o São Bernardo a buscar o acesso e quem sabe o título. Eu vejo essa chance aqui no São Bernardo como um recomeço. É uma grande oportunidade de mostrar meu futebol. O time vivia um grande momento na A2 até a paralisação. Agora eu quero poder me entrosar com os companheiros e ajudar o clube a seguir nesse bom momento. Sou um centroavante, mas gosto de jogar mais solto. Não fico preso lá dentro da área. Gosto de me movimentar bastante para dar opção para os companheiros” disse o jogador, em entrevista à página oficial do clube.

Após começar 2020 cedido ao Oeste, Matheus Matias, de 22 anos de idade, sequer foi inscrito para a disputa da Série A1 do Campeonato Paulista e como não via perspectiva de ser aproveitado, rescindiu contrato com a agremiação de Barueri.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...