Loading...

Corinthians deslancha no fim, vence Taubaté e vai às semifinais do Paulistão Sub-20

O Corinthians garantiu uma vaga nas semifinais do Paulistão Sub-20 depois de muita pressão e belos gols. A equipe deslanchou nos minutos finais e venceu o Taubaté por 3 a 1 na tarde desta sexta (11), no Parque São Jorge, pelas quartas de final do torneio.

Timãozinho marcou duas vezes após os 40 minutos do segundo tempo. Foto: Rodrigo Gazzanel/ Corinthians

Nas semifinais, o Timãozinho enfrentará o Santos, que venceu o XV de Piracicaba por 2 a 1 nesta sexta. O duelo, que será disputado em jogo único com mando do Corinthians, ainda terá data e horário definidos pela FPF.

Os donos da casa criaram as principais chances de gol do primeiro tempo. Adson chegou a superar o goleiro, mas a defesa salvou em cima da linha. Na melhor oportunidade, aos 36 minutos, Vitinho cobrou pênalti e parou em Giovani.

A rede balançou logo aos três minutos do segundo tempo, quando Adson recebeu passe pelo meio e bateu de fora da área, no ângulo, abrindo o placar para o Corinthians. Mas o Burro empatou no minuto seguinte, com João Paulo, que completou cruzamento de Brenner da direita e deixou tudo igual.

O Timãozinho pressionou o restante da etapa final, mas parou na forte marcação adversária. Depois de muita insistência, o segundo gol saiu aos 42, com Vitinho, que arriscou de fora da área e contou com um desvio na defesa para marcar. Aos 49, após rápida cobrança de falta, Adson ficou livre para tocar de cavadinha na saída do goleiro e fechar o placar.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...